Re: Encontre o primeiro megaprimo e ganhe US$ 50k

Aí Saldanha...
se eu encontrei um primo desta extensão, para onde posso mandá-lo? É que
nos. primos é a minha área predileta, amo, adoro primos acima de tudo. Aí,
pensei um pouco e usei uma pequena teoria, que pode me levar à um resultado
correto.
Pra provar minha teoria, não é complicado não; basta pegar minha lista de
primos (1-400000) e verificar onde há primos.
Aliás, me contaram que da última vez que usaram o supercray (máquina mais
rápida dos EUA, seguindo a teoria do (2^p)-1, gastaram dois dias calculando
se um número gigantesco era primo; resultado=falso :-) )
De qualquer modo, escrevrer programas de computador é uma atividade que
exercita e ajuda no desenvolvimento lógico e criativo, etc.etc.etc
Se alguém deseja entrar na área, recomendo que comece com Visual Basic 5, da
Microsoft, que é realmente bom e é para programadores iniciantes, como para
profissionais. Procurem a agência de pirataria mais próxima de sua casa ou
peça ao seu pirateador de software...

Abraço
Benjamin Hinrichs