Re: ABERTO EM |R3

	Nicolau, eu agradeco muito este seu exemplo. Eu  havia ouvido falar dele.
Um professor daqui da UFC, tentou me explicar este exemplo... Eh a esfera
de Alexandrov, (ou algo assim), nao eh???
	Bom tentamos juntos, justificar por que o grupo de Homologia deste aberto
eh trivial, e nao obtemos sucesso. Na verdade comecamos ate a desconfiar
que ele nao era trivial e portanto abandonamos a ideia!!! Bom mas com  esta
(otima) noticia, vinda de voce, tentarei de novo justificar este fato...
	Novamente agradeco a voce, pela atencao, e pelo exemplo ,eh claro, mas
caso eu ainda nao consiga enchergar que o H1={e},
 gostaria que voce me desse alguma dica,ou o metodo de como se verifica
isto.
	Um grade abraco.

				Eduardo Vasconcelos O. Teixeira