ABERTO EM |R3

	Meu nome eh Eduardo e sou estudande do 4 semestre de Matematica na U.F.C.
Estou penssando em um problema a mais ou menos uns 2 meses, e nao obtive
susseso. Gostaria entao de apresenta-lo para os meus colegas integrantes
desta lista e espero alguma ajuda.

	Procuro em |R3 um aberto conexo, onde toda forma fechada eh exata , mas o
mesmo nao eh simplesmente conexo.

	Em |R2 eh possivel mostra que realmente nao existe tal aberto. E em  |R4 ,
resolvi o problma mergulhando o espaco projetivo |P2 em |R4, e tomando uma
vizinhaca tubular do mesmo.
	Gostaria de me desculpar, pois sei que esta lista nao tem o intuito de
discutir problemas desta natureza, mas caso alguem tenha alguma ideia, por
favor escreva-me.
	Certo da atencao de voces, Agradeco.
					Eduardo V. O. Teixeira