Problema da Olimpíada Brasileira

Oi Márcio!

          hoje eu tive uma prova de matemática no colégio e como ainda
faltavam uns 20 minutos pra acabar o período, resolvi fazer aquela questão
da Olimpíada Brasileira de Matemática do mínimo múltiplo de 1998 de
algarismos 0 e 3 (segunda fase de nível 3) e consegui resolver o problema,
utilizando o verso da folha do testa da escola. Por isso, se quiser, não
precisa me mostrar o desenvolvimento como eu tinha pedido. Valeu pela
atenção.

 Lucas P.M.