Hello, Mr. Nicolau!

Prezado Professor Nicolau,

            lembra de mim? Sou o Lucas, aquele que cria problemas
matemáticos. Enviei a pouco tempo a minha olimpíada, para que o senhor a
resolvesse e fizesse comentários. Escrevo esta mensagem com o intuito de
conhecê-lo melhor. Já leu O Homem que Calculava, de Malba Tahan? E o
Raciocínio Lógico, de Jonofon Sérates? Ensina há quanto tempo? Onde? Tem
relação com a OBM? Tem problemas para me enviar? Se quiser falar comigo,
perguntar alguma coisa a respeito dos meus problemas, encontrar erros,
escreva para mim.

kpm@netmarket.com.br