Re: [obm-l] Só deus resolve!!

Vou tentar... pode-se traçar DF, e então EH paralela a DF. Se BCA vale
metade de BFE, então BCA=BFD=DFE (as diagonais de um losango bissectam
os ângulos dos vértices adjacentes) e EH é paralela a GC; Como
BDEF é losango, DG é paralela a BC, então EG é paralelo a HC. Como EG é
paralelo a HC e EH é paralela a GC, EHCG é paralelogramo, e assim
HC=420 cm. Se eu não tiver me equivocado, daí só faltam as contas.