[obm-l] combinatória simples.

Numa gaveta com meias, há pares de meias rosas, laranjas, amarelas ou brancas.
Distraida uma pessoa retirou duas meias. A primeira colocou no pé direito e , a segunda no esquerdo.
De quantos modos diferentes ela pode ter calçado as meias? ( meia rosa no pé direito e amarela no pé esquerdo é um modo diferente de calçar amarela no pé direito e rosa no esquerdo )

Eu sei por principio fundamental da contagem , que basta fazer o cruzamento entre as 4 possibilidades de um pé com 4 do outro o que me dá 16 modos diferentes.

Como eu faria isso usando arranjo ? ou combinação ? ou permutação ?
Alguém poderia me ajudar ?

--
Kleber B. Bastos