Re: [obm-l] Modelos matemáticos para auxiliar no combate à dengue

Olá Douglas,

obrigado pelo retorno. Vou entrar em contato com ele.

um abraço,
Salhab

2008/4/2 Douglas Ribeiro Silva <dougzbr@xxxxxxxxx>:
Olá Marcelo!

Sugiro que entre em contato com o professor César Castilho do
Departamento de Matemática da UFPE, o qual já orientou trabalhos
relativos a dengue. Segue abaixo o curriculo lattes dele e a pagina no
departamento, que por sinal contem um link falando sobre a modelagem
do problema

http://buscatextual.cnpq.br/buscatextual/visualizacv.jsp?id=K4721454A6
http://www.dmat.ufpe.br/~castilho/index.html

Abraços