De: owner-obm-l@xxxxxxxxxxxxxx [mailto:owner-obm-l@xxxxxxxxxxxxxx]Em
nome de Tio Cabri st
Para: obm-l@xxxxxxxxxxxxxx
Assunto: [obm-l] off-topic: (relação entre derivabilidade e
integrabilidade)

Amigos, bom dia. Antes de incomodá-los com mais uma dúvida (dívida),
quero agradecer a todos os que participam dela. Lendo a lista aprendo muito.

Agora a minha d(Í)vida:

Quando uma função é derivável, o que posso dizer sobre ser
integrável?
Eu acho que não posso afirmar nada, mas não sei dar um  exemplo (ou
contra-exemplo).
Obrigado
Cabri