RE: [obm-l] off: Livro de Análise II do Elon

Francisco,

Eu nao conheco tal livro. Mas, eu estava lendo na ultima edicao da revista NOTICES da AMS, onde eles mostram uma bibliografia do Kaplansky e depoimentos de outros matematicos, e Kaplansky dizia que as vezes a gente tem que insistir num problema, dias, anos, etc. Quando voce estiver cansado do problema, estude outra coisa diferente, e volte nele depois. Isso e matematica.

Regards,

From: Francisco <medeiros_fbm@xxxxxxx>
To: Lista de discursão <obm-l@xxxxxxxxxxxxxx>
Subject: [obm-l] off: Livro de Análise II do Elon
Date: Fri, 30 Nov 2007 15:12:35 +0300

Olá!

Desde minha graduação (em matemática) que estudo análise pelos livros do Elon. Em particular o << Curso de Análise - Vol. II >>. Este último possui uma <<infinidade>> de problemas. No entanto, até hoje há muitos e muitos exercícios que não consegui resolver. Assim, gostaria de saber se alguém aqui na lista conhece algum manual contendo soluções/sugestões para <<alguns>> problemas daquele livro.

Agradeço desde já e peço desculpas pelo <<off>>,
                                                      Francisco
Veja mapas e encontre as melhores rotas para fugir do trânsito com o Live Search Maps!
http://www.livemaps.com.br/index.aspx?tr=true