Re: [obm-l] Dúvida

1. Boa tarde!
2. Neste forum trocamos problemas, discussoes, teoremas e (isso vale pelo menos pra mim) nos divertimos um monte.
Agora, não são todos os temas que interessam a todo mundo, e às vezes ficamos mesmo sem resposta, ja que, estando aqui simplesmente pelo prazer de estar, ninguem tem obrigação de responder nada! Ja me aconteceu algumas vezes, ja aconteceu com outros algumas vezes também. O que vc pode tentar, é esperar um certo tempo, e se nao obtiver uma resposta, tente colocar uma segunda vez. Talvez reforlumando, pois às vezes na hora de escrever fica dificil dos outros compreenderem. Se mesmo assim não der certo, ai... ai eu desistira mesmo.

Abraços
Bruno