[obm-l] Alain Bardiou, autor de 'Numbers and Numbers'

Oi, gente,

Estou lendo um fascinante livro de Alain Bardiou (filósofo argelino mas "ligadão" a fundamentos da matemática e lógica) chamado "Numbers and Numbers" e adoraria manter "conversa", mesmo fora da Lista, com "alguéns" igualmente interessados neste fascinante texto, para troca de idéias.

Se alguém tiver interesse, por favor, manifeste-se - acredito que o Paulo Santa Rita, por exemplo, possa já conhecê-lo ou então ficará fascinado como eu... mas não sei como anda de tempo... :-). Ou então o Fernando A Candeias... (Fernando, é uma carinhosa provocação...- seria ótimo tê-lo como companheiro nesta leitura...).

Abraços a todos,
Nehab