Re: [obm-l] RES: [obm-l] Convergência/divergência de sére

Eu não estou com muito tempo agora, mas acho que pode é divergir...
como sen(n^2) tem cara de ser equidistribuída (mas talvez isso seja
falso..., nem verifiquei), acho que dá pra dizer que no infinito a
metade dos termos será maior do que 1/sqrt(n), e isso a gente sabe que
diverge, mesmo que não tenhamos todos os termos (acho que um argumento
do tipo entre A e 2A há pelo menos A(1 - eps) termos positivos que
serão todos >= 1/sqrt(2A) deve ser suficiente para provar que não
converge se a seqüência for equidistribuída)

T+,
--
Bernardo Freitas Paulo da Costa