[obm-l] Cálculo - por onde começar a estudar?

Estou no ensino médio e quero estudar Cálculo Diferencial e Integral. Que livro(s) vocês me recomendam? Tenho uma base razoável da matemática de ensino médio e uma base boa em funções e geometria plana. Sei um pouco de limites, derivadas bem por cima (se vejo uma derivada em um livro de física sei o que está acontecendo, mas se colocarem um exercício simples na minha frente não sei fazer) e nada de integral. Pretendo aprender cálculo para ler, entender e resolver livros de física do ensino superior e para já ir me preparando para a OBM-U com alguns anos de antecedência.

Pensei em seguir pelo Piskounov, que me pareceu bem completo, mas decidi perguntar antes.