[obm-l] Prof.Nehab

 Olá professor, boa tarde.

Desculpe-me pela demora em responder-lhe, e por não ter escrito meu nome em
minha última mensagem. Agradeço muito sua atenção em escrever-me sobre a
razão de semelhança "K" entre sólidos também semelhantes. Consegui resolver
as questões utilizando-me desta razão, no caso a de volume, que é K^3.

Gostaria de lembrar que tenho suas apostilas da época do Curso Impacto, e
até hoje utilizo-me delas para minhas consultas, pesquisas e dúvidas.

Professor Nehab, muito grato por sua ajuda foi excelente mesmo.

Um grande abraço, Marcelo.