From: "Antonio Giansante" <profcabi@yahoo.com.br>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Saturday, August 25, 2007 12:53 PM
Subject: [obm-l] probabilidade

Essa é interessante:

Escolha um número real qualquer. Por exemplo, vou
escolher o 3. Mas isso é impossível, pois a
probabilidade de eu escolher o três é 1/oo --> 0.
Assim, eu não posso escolher o três!! Aliás, eu não
posso escolher número algum!!! Alguém pode me ajudar a
explicar isso?

      Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê.
http://www.flickr.com.br/