Re: [obm-l] cinco amigas

oi gustavo,

t pode assumir qualquer valor..
veja que para t=1/2, temos X com todas as entradas inteiras..
fazendo: t = 1/2 + k.. estamos apenas mudando de variavel.. e deixando
todo mundo inteiro.. soh pra facilitar a interpretacao dos valores de
k..
poderiamos ter concluido as mesmas coisas usando t ao inves de k..

rsrs espero que ter sido claro

abracos,
Salhab