Re: [obm-l] revistas e publicações on line - onde encontrar

Oi, Johnson

Há varios sites onde você encontrará bons textos e/ou dicas em português.  Divirta-se:

Em primeiro lugar, no site da OBM. Artigos da revista Eureka e a revista "inteira":
http://www.obm.org.br/frameset-eureka.htm

O site Majorando, de dois olímpicos, também é muito interessante.
http://majorando.com/
(vá em artigos: http://majorando.com/?page_id=12)

No site do grupo Teorema, muito bom:
http://www.grupoteorema.mat.br/

Um site que admiro mas que não conheço pessoalmente o autor, embora quase que só com coisas muito básicas (um trabalho sério, honesto e legal) - mas aparentemente pararam de atualizar.
http://pessoal.sercomtel.com.br/matematica/

O grupo rumoaoita também oferece alguns textos interessantes em seu site (embora seja de uma instituição com fins lucrativos)
www.rumoaoita.com/matematica.php

Bem, certamente estou esquecendo outras iniciativas importantes, mas os demais colegas poderão completar minha pequena lista.

Abraços,
Nehab