[obm-l] revistas e publicações on line - onde encontrar

Ola amigos !

Gostaria de pedir informações de voçes onde encontrar revistas e blublicações de artigos on line de matematica.

de preferencia em portugues por favor sou pessimo em ingles, mais se nao tiver jeito que seja em ingles mesmo.

Eu vi o pessoal falando de publicações dos responsaveis da lista so que nao sei onde encontra- las então gostaria do auxilio de voçes.

muito obrigado ;)

Flickr agora em português. Você clica, todo mundo vê. Saiba mais.