Re: [obm-l] PRISIONEIROS

Ola' Marcelo,
sinceramente nao sei qual e' a resposta correta.
Mas se fossemos prisioneiros, nao iriamos pegar o mesmo tunel 2 vezes, ne'? Considerei que quem fez a pergunta tambem nao repetiria o tunel errado...:-)
[]'s
Rogerio Ponce

Marcelo Salhab Brogliato <msbrogli@gmail.com> escreveu:
Olá Ponce,
interessante seu ponto de vista.. eles "aprendem" conforme o andar da
carruagem...
na minha solucao considerei que eles podem pegar o 3o. caminho diversas vezes..
normalmente, nessas questoes, qual sera o raciocinio mais correto?
acredito que o seu!

abracos,
Salhab