Re: [obm-l] material de desenho geometrico

Muito obrigado Sérgio,

As soluções podem ajudar a todos que pretendem realmente entender
construções geométricas (e eu sou um desses). O material está muito
bem organizado e escrito!

Tudo o que tenho pra dizer é: parabéns!

Também aproveito para elogiar os livros de geometria da série "Coleção
Professor de Matemática" da SBM, principalmente o do João Lucas M.
Barbosa (Geometria Euclidiana Plana).

É isso, se contribuições tão úteis quanto a sua e a desses autores
continuarem acessíveis (vale lembrar que a maioria dos livros da SBM
custa menos que 30 reais), nós, alunos, teremos material de qualidade
e assim, todos poderão ver uma melhoria na matemática desse país.