Re: [obm-l] Qual a modo correto de lidarmos com c onceitos que fazem sentido mas são contraditórios?

Esta me lembra uma frase do Nicolau sobre numeros surreais: "eles são tantos que um conjunto é
uma entidade pequena demais para conte-los". É mais filosófico do que prático, é o que eu sempre digo.
P.S: Existem outras teorias além da ZFC?