Re: [obm-l] Um numero N com n algarismos....

Além do livro que citei, achei na minha pobre bisbilhoteca o "Mathematical
Recreations", do Maurice Kraitchik, edição da Dover, primeira edição em
1953. Mas sugiro ir ao Google e digitar cyclic+number. há mais de dois
milhões de páginas relativas ao tema, inclusive a Wikipedia e o site da
Wolfram. Muita paciência e bom garimpo. Abraços, olavo.

>From: "vitoriogauss" <vitoriogauss@uol.com.br>
>To: "obm-l" <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: Re: [obm-l] Um numero N com n algarismos....
>Date: Wed,  1 Aug 2007 18:28:45 -0300

>Onde posso encontrar mais sobre este assunto?????
>
>  Acho interessante essas propriedades dos inversos desses primos que vc

>do
>dois

MSN Messenger: instale grátis e converse com seus amigos.
http://messenger.msn.com.br