Re: [obm-l] Instalacao LUA no Linux ( OFF-TOPIC )

Muito obrigado Rogério.
É estive dando uma olhada no site www.lua.org e conseguir mais coisas,
instalei o Lua no windows mesmo :(, bem irei ver se consigo instalar no
Ubuntu pois essa é minha meta quero trabalhar no ambiente LINUX assim
como vc disse tentei fazer mais deu erro, irei apagar as pastas e
tentarei de novo pra ver se consigo.
Forte abraço e uma ótima semana.

--
Atlon XP 2600+
Asus A7n8xe-deluxe

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga e ganhe modem grátis. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!