[obm-l] Instalacao LUA no Linux ( OFF-TOPIC )

Ola' Saulo,
o assunto e' pra la' de off-topic, e se voce ficar enrolado entao me escreva por fora da lista, por favor.

Bem, eu nunca havia instalado LUA em meus computadores ( a nao ser ha' 3 minutos atras, usando "apt-get" so' para testar) , mas parece que e' muito facil voce simplesmente baixar o .tar e compilar, apesar de haver binarios prontos pro Debian.

A fonte de tudo fica em
 http://www.lua.org/

E se voce quiser instalar o pacote pronto, execute
 apt-get install lua5.1

[]'s
Rogerio Ponce

Alertas do Yahoo! Mail em seu celular. Saiba mais.