[obm-l] Problema nº 8 NIVEL 3 OBM 2007

Olá, meu nome é Fábio, e gostaria que alguém me auxiliasse no problema nº8
nivel 3 da OBM 2007 1ªfase.

Depois de muitos anos trabalhando com matemática aqui na USP, participando
de competições e inscrevendo meus alunos, fazia um bom tempo que eu não
errava um exercício.

E ainda não me conformo com o erro,, eu não entendo a resolução colocada no
site.

Alguém poderia me explicar de onde saiu o (n^4 - 7) que está no gabarito?

Obrigado pela ajuda,

Fábio

Mande torpedos SMS do seu messenger para o celular dos seus amigos
http://mobile.msn.com/