[obm-l] Obrigado Paulo, Valeu!

Caro, Paulo.

Sua explicação foi muito bem vinda e me ajudou em como articular minhas
próximas atitudes. Irei fazer o que me sugeriu, muito obrigado mesmo. Um
grande abraço, Marcelo.

Em (19:31:34), obm-l@mat.puc-rio.br escreveu:

>Prezado Marcelo. Não há nenhum problema um matemático fazer mestrado em
áreas correlatas ou cuja a disciplina Matematica esteja incluída na grade
curricular do curso. Algumas universidade quando lança um curso de mestrado
pode colocar restrições sobre quais cursos podem concorrer o mestrado, mas
são poucas as que fazem isso, as áreas de Saúde e de Direito são algumas
delas, por isso é sempre importante vc ler o edital do Mestrado que vc
almeja concorrer. Eu já tentei fazer Mestrado em Economia, e a única
orientação que nos foi dado é que devemos passar por uma prova para
ingressar no mestrado. Eu estava concorrendo com pessoas de outros cursos
como por exemplo: Engenharia, Física, Direito, Estatística, Geografia, entre
outros. Logicamente, para uma pessoa de outra área fazer um curso como
mestrado em Economia, fica mais dificil entender certos assuntos,
> mas também não é impossível, basta ter força de vontade e dedicação para
aprender. Ok! Valeu e boa sorte!