From: carry_bit
Sent: Saturday, May 19, 2007 8:57 PM
Subject: [obm-l] Probabilidade do triângulo

Olá integrantes da obm-l,

Eu me deparei com o seguinte problema e não consegui resolver!

·         Dado um segmento de reta AB qualquer, dois pontos (C e D) são marcados ao acaso nesse segmento. Qual é a probabilidade de os três segmentos assim formados poderem constituir um triângulo?

Agradeço, Carry_bit

Checked by AVG Free Edition.