Re: RES: [obm-l] Problema sobre valor minimo

Gostaria de saber porque nao da certo resolver desse jeito (sei que
nao da, por causa da resposta acima, que deve ser a correta):

S = x+y+z >= 3(raiz cubica de xyz)     (media aritm >=media geom.)
igualdade em x=y=z
S = 3x
x . y^2 . z^3 = x^6 = 864
S = 3(raiz sexta de 864) ~ 9,26 que nao é a resposta certa.

--
          RAFAEL