Re:[obm-l] Doutorado

Essas  explicações são muito importantes, pois  pessoas como eu que moram
muito distante dos centros de excelência desistem desses cursos importantes
devido ao grande ( ponha grande nisso) investimento que deve ser feito ao se
deslocar de uma cidade como Macapá para o RJ. Ou se  tenta dar um tiro só,
economizando pra fazer o doutorado ou com menos burocracia, como foi
informado, se arriscar a fazer um mestrado de alto nível.
Já não aguento mais os "mestrados" que se oferecem por essas bandas.
Obrigado

>From: "claudio\.buffara" <claudio.buffara@terra.com.br>
>To: "obm-l" <obm-l@mat.puc-rio.br>
>Subject: Re:[obm-l] Doutorado
>Date: Sun,  6 May 2007 01:53:31 -0300

Verificador de Segurança do Windows Live OneCare: combata já vírus e outras
ameaças! http://onecare.live.com/site/pt-br/default.htm