Re: [obm-l] Ajuda (Combinatória)

penso que assim existem resultados sendo contados em duplicidade. Por exemplo:

12311111
xxx----- neste caso imagine os 3 primeiros estando fixos.
12311111
-xxx----- neste caso imagine o segundo o terceiro e o quarto sendo os fixos.

No seu cálculo estes dois resultados não estariam sendo contados como
diferentes?

Amanhã vou tentar resolver, aí mando minha conclusão...

Um abraço.