Re:[obm-l] Calculo

>Assunto: [obm-l] Calculo

>estudei
>area,

>From: "claudio\.buffara" <claudio.buffara@terra.com.br>
>Subject: Re:[obm-l] Calculo
>
>Analise Matematica, que eh o embasamento teorico do calculo, ou seja, com
>demonstracoes rigorosas de todos os teoremas.
>Eu sugiro comecar com os livros do Elon Lages Lima, que sao otimos e
>baratos.
>Analise Real, vols. 1 e 2  e  Curso da Analise - vols. 1 e 2.
>Todos publicados pelo Impa.
>
>[]s,
> [...]

Eu sugeriria o livro de Análise Real, do Prof. Cassio Neri, da UFRJ.

Tem quem o considere bobo.
Acho isso uma tremenda injustiça.
Mas é o preço q se paga pela clareza com q o assunto é apresentado.

O do Elon eu acho q é para pessoas com mais experiência no assunto.
Para quem cursa uma Pós, talvez.

Eu posso mandar o livro do Cassio em *.pdf para quem quiser.

Abs,
FC.

http://messenger.msn.com.br