[obm-l] laudo

Olá amigos. Aí pessoal, já me acostumei a pedir ajuda de vocês.

Estou precisando de um laudo de sanidade mental para poder trabalhar, a
consulta com um psiquiatra nos orçamentos que fiz é um pouco cara (estou
com pouca grana). Alguém sabe de algum que não cobre seja do Estado ou
cobre pouco ?  Recomendaram-me marcar lá no Glicério, mas a consulta é
só para Abril, e eu preciso trabalhar. Alguém tem alguma  informação que
possa me ajudar ?

Obrigado Aristeu