From: "Rafael" <rfa1989@gmail.com>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Friday, February 16, 2007 1:30 PM
Subject: [obm-l] Livro de Arthur Engel

Boa tarde a todos,
   Seria o livro  "Problem Solving Strategies" de" Arthur Engel" um
bom lugar para comecar a se acostumar com questoes de nivel mais
elevado  (isto é, migrar dos exercicios mecanizados que o ensino medio
vicia para os que exigem um conhecimento e criatividade maior, tipico
de olimpiadas) ???

(A descricao desse livro me agradou , pois parece que ele tem solucao
da maioria dos exercicios, o que sem duvida é algo muito util.)

                     Rafael