From: "Rafael" <rfa1989@gmail.com>
To: <obm-l@mat.puc-rio.br>
Sent: Friday, February 16, 2007 1:22 PM
Subject: Re: [obm-l] Complexos e Fatoracao

Tem razao, Carlos.
Andei estudando um pouco mais sobre fatoracao e polinomios e encontrei
nesse site:  http://www.oma.org.ar/omanet/misc/00-04.htm a
identidade(posso chamar isso de identidade?) de fatoracao do (x^n -
y^n) que voce e o autor devem ter tido em mente ao fazer o exercicio.

Ja aprendi como mexer com as raizes complexas da unidade (nunca tinha
me dado conta que os complexos poderiam ser tao poderosos) e entendi o
raciocinio por tras da fatoracao daquele polinomio.

Obrigado pela ajuda  e aproveitando a mensagem, poderia me dizer o que
voce acha do livro de trigonometria e complexos do morgado (se voce
conhecer ele , claro)  ??

--
                     Rafael