Re: [obm-l] Gente, esculhambando o Excel ?

Ola Nehab,

Tambem a minha mae e a unica pessoa que ainda me chama de "Paulinho" ...

Para que as coisas fiquem mais faceis para voce vou dar o endereco do
SDK do OpenOffice. No "The Developer's Guide" voce vai encontrar toda
orientacao necessaria
para programar o CALC ( e os outros recursos da suite Office ) com
inteligencia.:

http://www.openoffice.org/dev_docs/source/sdk/

Estou pressupondo que voce programa em Java, pois todos ( talvez a
maioria ) os exemplos de manipulacao sao feitos nesta linguagem.

Um Abraco
Paulo Santa Rita
2,0123,120207