-----Mensagem original-----
De: kaye oliveira da silva [mailto:kayeoliveira@hotmail.com]
Enviada em: sexta-feira, 2 de fevereiro de 2007 17:55
Para: obm-l@mat.puc-rio.br
Assunto: [obm-l] Analise?

A minha duvida e a seguinte. conhecendo as funçoes G(x) e F(x),tal que
intuitivamente percebemos que G(x)>=F(x) para todo x ou apenas em um
intervalo, como provar que isso e verdade?Algumas vezez analisando a
derivada da função G(x)-F(x) pode-se provar, mas acho isso meio seco, ja que

na matematica uma prova mais rigorosa compensa mais!

Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta- grátis. Acesse

http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e
-4911fb2b2e6d