[obm-l] Analise?

A minha duvida e a seguinte. conhecendo as funçoes G(x) e F(x),tal que
intuitivamente percebemos que G(x)>=F(x) para todo x ou apenas em um
intervalo, como provar que isso e verdade?Algumas vezez analisando a
derivada da função G(x)-F(x) pode-se provar, mas acho isso meio seco, ja que
na matematica uma prova mais rigorosa compensa mais!

Seja um dos primeiros a testar o novo Windows Live Mail Beta- grátis. Acesse
http://www.ideas.live.com/programpage.aspx?versionId=5d21c51a-b161-4314-9b0e-4911fb2b2e6d