Re: [obm-l] Livro

Olá!

Bom, até onde eu sei o vol 11 da coleção so foi lançado na ultima
edição da mesma, coisa de no maximo 2 ou 3 anos atras, então não sei
se da pra encontra-lo em sebos com preço bom. Mas se preço não for
problema, faça uma busca no buscape bondfaro ou algum outro site de
busca de produtos. Abaixo segue um link.

http://compare.buscape.com.br/prod_unico?idu=1853570462&pos=1&site_origem=11642

Abraços