Re: [obm-l] Inducao

Olá  Luís ,
Divida  inicialmente  o quadrado  original em  16  quadradinhos  ,
apague  os  9  quadradinhos  do  canto  superior  esquerdo
(por  exemplo)  , ficará  um  quadrado  maior  , junto  com
os  outros   7   quadradinhos  que  sobraram , ok  ?

Abraços   e  satisfação em falar  com você

[]´s  Carlos  Victor