[obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] Re: [obm-l] REVEILLON GEOMÉTRICO!

queridos Chicão e Araray,

eu entendo esse "Estilo Jaiminho" de evitar a fadiga, haheaheh

agora vi do q se trata o paralaxe. obrigado pelos links.
na verdade, a estratégia da minha resolução foi apenas por semelhança de
triângulos, mesmo!
só aquela proporcionalidadezinha ginasiana. sem usar nenhuma relação
trigonométrica.

até pq nossos intrépidos planejadores da ponte do exercício não dispunham de
instrumento de medição de ângulos.

estou mandando para vcs o arquivo da minha resolução em uma mensagem avulsa.

Abraços,
FC.