Re: [obm-l] Re: [obm-l] princípio da indução finita

On Fri, Dec 01, 2006 at 09:21:31AM +0000, regis barros wrote:
> como eu tinha falado no último email eu tenho o livro em portugues posso
> mandar parte dele digitada para vc estudar. na próxima semana começarei a
> mandar o livro é quando volto para casa pois o meu livro está lá.  mande msg
> pois sempre leio todos os email desta lista. qual o curso que vc faz e em que
> ano?

Por favor tenham cuidado com a legalidade deste tipo de coisa.
A lista, seu administrador (eu), a OBM ou a PUC (dona do servidor)
podem ser prejudicadas se membros usarem a lista para ajudar a trocar
cópias piratas de livros.

Obrigado pela compreensão.

Nicolau