Re: [obm-l] Re: [obm-l] princípio da indução finita

como eu tinha falado no último email eu tenho o livro em portugues posso mandar parte dele digitada para vc estudar. na próxima semana começarei a mandar o livro é quando volto para casa pois o meu livro está lá.
mande msg pois sempre leio todos os email desta lista. qual o curso que vc faz e em que ano?

regis

Bruna Carvalho <bruna.carvalho.pink@gmail.com> escreveu:
alguem aqui da lista estaria disposto a me ajudar a digitalizar o livro "El Método de la Inducción Matemática". pq fui imprimir como ele está e a impressão fico muito ruim pois está escaneado.

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt