Re: [obm-l] ajuda em probabilidade

Caro amigo creio q houve um engano. Voce deve ter
pensado em 3 bolas brancas nao?

Acabei de conferir o gabarito e da 15%, mas eu nao sei
como. O meu resultado deu 19%, considerando que podem
sair 3, 4 ou 5 bolas vermelhas penso eu.
E entao?

--- Roger <roger.lbd@gmail.com> wrote:

> se
>

> -
>
> O número de escolha possíveis para as três bolas
> vermelhas retirando 5
> bolas:
>
> (C4,3).7.6
>
> Possibilidades de se escolher 5 bolas em 11:
> C11,5
>
> P = (C4,3).7.6 / C11,5 = 4 . 7. 6 /  462 = 0,36

> usar a lista em

Cheap talk?
Check out Yahoo! Messenger's low PC-to-Phone call rates.
http://voice.yahoo.com