No Subject

Ola Claudio,
                          Nao entendi. Vc fixou a cor do quadrado do meio, e depois escolheu a cor dos 2 quadrados horizontais e verticais a esse. Vc fixou a cor azul para os 4 quadrados(1º caso) eu num teria somente 4 casos já q as cores estão fixas? E mesmo q nao fosse pq q vc diminuiu 1 unidade dos 16, esse 1 num eh da configuracao dos quadrados das pontas? E pq q eu tenho que fazer 2^4 para achar as configuracoes. Eu posso por exemplo depois de fixar a cor azul no meio com as 16 opcoes escolher a cor do lado esquerdo de vermelho a de cima de azul a do lado direito de azul e embaixo de vermelho, seria um dos casos. E tb nao entendo pq vc dividiu o primeiro caso em todas as cores sendo iguais, se eu tenho 2^4 eu tenho configuracoes que nao são iguais?
Acho q eu estou meio confuso....
Agradeço qualquer esclarecimento.

Yahoo! Search
Música para ver e ouvir: You're Beautiful, do James Blunt