Re: [obm-l] Geometria - Triangulo isósceles

hahaha A solução do Edson pareceu até mais facil depois de encontrar. Como sempre, a reta tá ali e você que não encontra. Eu não tinha tentado com trigonometria, só com analitica, e posso te dizer que com trigonometria ficou até pequena comparando com a minha. Mas acho que não tem nada mais bonito que soluções puramente geometricas. De qualquer forma, obrigado pelas duas soluções, Edson e Johann.

Iuri