Re: [obm-l] RES: [obm-l] Re: [obm-l] Função Lipschitz em um subintervalo

Olá Manuel:

> [...]
>     Baire, o que
>     implica que tenha interior vazio. Logo, o conjunto das
>     descontinuidades de
>     uma derivada tem sempre interior vazio e, portanto, nunca eh denso.
>

> Isso está errado, Q (o conjunto dos números racionais) é  magro, tem
> interior vazio,
> como qualquer subconjunto enumerável  de R, e é mais ou menos trivial
> o fato de Q
> ser denso em R.
>
> Densidade não tem nada a ver, absolutamente nada, nada mesmo, nem com
> o conceito de magro, nem com o conceito de conjunto de medida zero!

   Você (ou alguém da lista) pode dar um exemplo de um subconjunto magro
não enumerável
 denso em outro conjunto e com medida de Lebesgue zero?   Assim que for
a biblioteca
vou dar uma olhada no livro (eu conheci o professor Hönig).

    Ronaldo.