[obm-l] Off-Topic Como ingressar no IMPA, Mestrado.

Saudações aos amigos desta lista.
Gostaria de pedir ajudar á alguém desta lista que já tenha estudado, ou
esteja estudando agora no IMPA fazendo Mestrado.
Peço informação pois tenho uma amiga da Colômbia que irá se graduar em
matemática agora em Dezembro, e que gostaria de fazer Mestrado no IMPA na
área de finanças. Como eu não tenho conhecimento do IMPA sobre isso, peço
uma ajuda aos amigos desta lista. Quais os procedimentos cabíveis que ela
deverá tomar para ingressar no IMPA para fazer Mestrado nessa área.
Agradeço desde já toda atenção.
Obrigado.

--
Usando o revolucionário cliente de correio do Opera:
http://www.opera.com/mail/