Re: [obm-l] Motivos para votar em LULA!!!

Olhem agora o nível dos eleitores do Alckmin, generalizando demais.
Claro, o que o sr. eleitor do Lula fez foi bem pior... ainda mais mandando
propaganda numa lista de matemática, sendo que a imensa maioria da galera de
exatas odeia o Lula. Hugo, falta-lhe raciocínio lógico-matemático.

Acho que o que falta nessa eleição não é só candidato, é eleitor bonzinho
também. Se fôssemos todos fofos e discutíssemos MATEMÁTICA nessa lista,
seria bem melhor. Afinal, todos sabemos que, com a OAB já dizendo que
derruba o Lula se ele for reeleito, o Alckmin (provavelmente) assume até se
perder.

>From: "Fernando A Candeias" <facandeias@gmail.com>
>To: obm-l@mat.puc-rio.br
>Subject: Re: [obm-l] Motivos para votar em LULA!!!
>Date: Sun, 22 Oct 2006 11:02:25 -0200
>
>*Acho que é uma atitude que reflete bem o nível dos eleitores do Lula: vale
>tudo
>
>* Em 22/10/06, Hugo Leonardo da Silva Belisário
><hugo_matematic@yahoo.com.br>

>--
>Fernando A Candeias

O Windows Live Spaces é seu espaço na internet com fotos (500 por mês), blog
e agora com rede social http://spaces.live.com/