Re: [obm-l] Re: [obm-l] Galera vamos começar apar tir de agora a preparação da OBM Universitária!!!

não mais completo, desculpa,
mas voltado para a universitária,
abraços,
Jhonata

2006/10/21, Jhonata Ramos <obm.jhon@gmail.com>:
pessoal, existe esse guia aqui oh

http://www.grupoteorema.mat.br/artigos/orienta__es.pdf

do grupoteorema.
porém acredito que podiamos fazer algo mais completo, com a ajuda do pessoal mais antigo da lista,

abraços,
Jhonata